Player

Bon Jovi abre mão de cachê para show na Espanha por causa de recessão

Diante da crise econômica que assola a Espanha, a banda Bon Jovi decidiu abrir mão de seu cachê para se apresentar no país. Os roqueiros também decidiram diminuir o valor das entradas para o show, que acontecerá em Madri, no dia 27 de junho. As informações são do jornal local El Mundo.
Os ingressos para a apresentação custam entre 18 e 39 euros (aproximadamente entre R$46 e R$100) e serão usados para cobrir os custos do evento. Ao jornal, o vocalista da banda disse que quer mudar a tendência de preços exorbitantes que impedem os fãs de assistirem diversos shows. “O rock and roll sempre foi para o povo e isso significa para todos”, afirmou Jon.
Jon Bon Jovi ainda contou que Madri inicialmente havia sido deixada de fora da rota de shows da nova turnê da banda, por causa da recessão e da alta taxa de desemprego no país. Para não desapontar os fãs, a banda decidiu facilitar a realização da apresentação. “Não queremos desapontar os fãs que nos apoiaram por 30 anos em um país que eu amo”, disse o vocalista. Os ingressos em Madri já estão esgotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário